Dupla aplica gravata no pescoço de vítimas, rouba padaria e acaba presa
Os desempregados Marco Antônio Ramos Zarbinatti e Giovani Vinicius de Brito Rosa, ambos de 19 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (29) após roubarem uma padaria no Jardim Lavínia, na zona Norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência por volta de 19h07, a Polícia Militar foi acionada porque dois indivíduos invadiram um residência onde funciona uma padaria móvel.
Um deles rendeu uma das vítimas aplicando uma gravata no pescoço enquanto o outro encurralou outra vítima no corredor do imóvel aplicando o mesmo golpe.
Foram roubados aproximadamente R$ 1 mil e um celular. Em seguida os assaltantes fugiram, mas foram vistos por uma terceira sócia que acionou a PM.
Através das características passadas, a polícia conseguiu localizar os assaltantes que foram reconhecidos pelas vítimas.
Entretanto nem o dinheiro e nem o celular foram recuperados. Enquanto a polícia fazia a prisão da dupla, a companheira de um deles surgiu e desferiu uma forte cabeçada na altura do supercílios de uma policial que acompanhava a ocorrência, causando um ferimento.
Diante dos fatos, os desempregados foram presos e encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça. Também foi incluído no BO a agressão sofrida pela policial.