MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 24 ago. 2019

Sicredi figura entre as ’10 Maiores do País’ em finanças do Valor 1000

por Amanda Brandão

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e Distrito Federal – está novamente entre as maiores do País, de acordo com o Valor 1000. A instituição manteve a 10ª posição na classificação dos 100 Maiores Bancos do anuário, além de se destacar também em outros 12 rankings da edição. Todos eles levam em consideração o balanço combinado do Sistema.

Entre os 20 Maiores Bancos, o Sicredi ficou com a 4ª colocação entre as instituições mais rentáveis sobre Patrimônio, a 5ª entre as que mais cresceram em Operações de Crédito e com a 7ª posição das que mais cresceram em Depósitos Totais. Já nos rankings que destacam os 20 Maiores Bancos em Depósitos Totais, Lucro Líquido e com o Melhor Resultado Operacional sem Equivalência Patrimonial, o Sicredi figurou o 7º lugar, enquanto que entre os maiores em Operação de Crédito e Patrimônio Líquido, a instituição ficou em 8º lugar.

A instituição financeira cooperativa também ocupou o 9º lugar entre os maiores em Receita de Intermediação, 10º entre os bancos com Melhor Rentabilidade Operacional sem Equivalência Patrimonial e 12º entre os bancos com Menor Custo Operacional.

Elaborado pelo jornal Valor Econômico e pelo Serasa Experian, com base em dados do ano contábil de 2018, o Valor 1000 conta com o trabalho de homologação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV). A publicação traz informações completas sobre as mil maiores empresas do Brasil, com rankings comparáveis, demonstrações financeiras consolidadas, faturamento bruto e outros itens estratégicos retirados dos balanços ou informados pelas companhias ou instituições.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). Na região, a cooperativa Sicredi Centro Oeste Paulista possui 13 agências em uma área de atuação com 84 municípios e mais de 25 mil associados.

Quer saber mais? Acesse: www.sicredi.com.br/seja-associado

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Mulher é atropelada e morre em rodovia de Marília
  • 2
    Polícia Civil identifica idosa que morreu atropelada na SP-294 em Marília
  • 3
    Capotamento de caminhão de leite deixa dois mortos em rodovia da região
  • 4
    Cães da raça pit bull atacam mulher e matam seu cachorro em Marília

Escolhas do editor

MALHA ASFÁLTICA
Marília inicia programa de recapeamento com previsão de obras em 43 vias da cidadeMarília inicia programa de recapeamento com previsão de obras em 43 vias da cidade
Marília inicia programa de recapeamento com previsão de obras em 43 vias da cidade
JUDICIÁRIO
ONG aciona Justiça para tentar barrar rodeio em MaríliaONG aciona Justiça para tentar barrar rodeio em Marília
ONG aciona Justiça para tentar barrar rodeio em Marília
EDUCAÇÃO
Rede estadual avança em reformas por AVCB, mas sem prazo para conclusãoRede estadual avança em reformas por AVCB, mas sem prazo para conclusão
Rede estadual avança em reformas por AVCB, mas sem prazo para conclusão
JUDICIÁRIO
Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar a namorada e esfaquear ex em MaríliaJustiça mantém prisão preventiva de acusado de matar a namorada e esfaquear ex em Marília
Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar a namorada e esfaquear ex em Marília

Últimas notícias

PM flagra ponto de fracionamento de drogas na zona norte de Marília
Com envelhecimento da população, eleitorado jovem recua 22% em 16 anos
Moradores das Vivendas agradecem parlamentares por obras em bairro
Risco de desertificação no Brasil ameaça segurança hídrica e alimentar

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Marília Mattos Castanheira
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Marília Mattos Castanheira
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie