Grande incêndio é registrado na Via Expressa
Um incêndio de grandes proporções atingiu parte da vegetação da Via Expressa neste domingo (4) bem ao lado de uma igreja.
O fogo assustou quem passava pelo local devido o tamanho da área atingida. As chamas eram altas e podiam ser visualizadas de longe.
O incêndio aconteceu no mato bem ao lado de uma igreja. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a proporção do fogo e a proximidade com o local que já estava com pessoas circulando e carros estacionados.
Segundo o Corpo de Bombeiros a equipe foi para a Via Expressa por volta de 17h30. Antes eles estavam em outro atendimento próximo a Represa Cascata.
O atendimento na Via Expressa levou cerca de 60 minutos para ser encerrado. Somente no domingo foram realizados o atendimento de seis ocorrências de fogo em mato em Marília.
O policial militar Renato Taroco mora nas proximidades de onde aconteceu o incêndio e fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais durante aproximadamente 12 minutos mostrando o que estava acontecendo.
O cabo Taroco lembrou que se o incêndio foi provocado por alguém é crime e que vai recorrer às imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o que causou o fogo.
“Sinceramente, eu quero deixar o recado pra você, seu imbecil, eu vou correr atrás das câmeras e se eu achar, eu vou fazer o Boletim de Ocorrência em você, e você vai ser punido. Você vai ser criminalizado por essa idiotice que você fez”, desabafou Taroco.
Veja o vídeo que circula nas redes sociais e um trecho da gravação do cabo Taroco.