PM flagra carro de aplicativo com droga; mulher afirmou que faria programa
A Polícia Militar flagrou um carro ocupado por dois homens, uma mulher e uma criança, de 5 anos, com droga na tarde desta quinta-feira (1) no Centro de Marília.
De acordo com a PM durante patrulhamento pela avenida Ipiranga por volta de 15h, os policiais avistaram um veículo ocupado por quatro pessoas, sendo uma delas a criança.
A ver a viatura o passageiro, que estava no banco da frente, fez um movimento brusco e mudou seu comportamento. A atitude gerou suspeita e o automóvel foi abordado.
Embaixo do banco do passageiro, os militares encontraram um tijolo pequeno de maconha prensada. O homem assumiu ser dono da droga.
O condutor do carro disse que prestava serviço como motorista de aplicativo e a mulher afirmou que veio de Itapetininga para Marília com a finalidade de fazer programa sexual com o rapaz flagrado com a droga.
Ela informou ainda que receberia R$ 200 e trouxe a filha junto. Devido a isso, o Conselho Tutelar foi acionado e recolheu a menina a um abrigo.
Os dois homens e a mulher foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após prestarem depoimento o delegado lavrou BO de Porte de droga e liberou os três.