Polícia Civil prende três homens durante operação na região
A Polícia Civil de Ocauçu (distante 41 quilômetros de Marília) prendeu três homens durante operação deflagrada nesta quarta-feira (31).
O primeiro preso é o estudante Diego Aparecido Gonçalves, de 19 anos, por tráfico de drogas no Centro da cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência a prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil e em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
Diego acompanhou toda a diligência da polícia e informou que dentro de uma caixa de som em seu quarto havia uma grande porção de cocaína enrolada em um saco plástico.
Diante disso, o estudante foi preso e encaminhado a Delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A segunda prisão foi do autônomo João Vitor Lopes Traspadini, de 21 anos, no Núcleo Habitacional Domingos Menegucci.
Cumprindo mandado de busca e apreensão os policiais foram até o endereço de João. No local estava a cunhada dele que acompanhou toda a diligência.
Os policiais encontraram uma balança de precisão e um tablete de maconha na sala. A polícia também recebeu a informação de que ele ocultava grande quantidade de drogas em um terreno em frente de sua casa.
Com a ajuda de cães farejadores foram localizados 128 pinos de cocaína enterrados embaixo de uma bananeira. João se apresentou na delegacia e disse que a droga lhe pertencia.
O terceiro preso foi o trabalhador rural Marcos Douglas Ferreira Rodrigues, de 22 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Com mandado de busca e apreensão os policiais estiveram na casa de Marcos e encontraram um cartucho deflagrado de munição calibre 38 e duas munições intactas de calibre 380 e outra de ponto 40.
A polícia tinha informações de que ele guardava drogas em um terreno ao lado e com o apoio dos cães farejadores encontraram 35 porções de maconha e um tijolo da mesma droga.
Os três presos permaneceram à disposição da Justiça e passariam por audiência de custódia.