PM flagra motoristas embriagados durante operação
Três condutores foram flagrados dirigindo embriagados entre a noite desta sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27) em Marília durante Operação Direção Segura da Polícia Militar.
O primeiro caso aconteceu na avenida Sampaio Vidal, no Centro. De acordo com o Boletim de Ocorrência por volta de 21h desta sexta, foi abordado um automóvel dirigido pelo autônomo Antonio Aparecido de Oliveira, de 51 anos.
Ele transitava no sentido centro ao bairro. Antonio fez o teste do bafômetro que constatou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante disso ele foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado ratificou a voz de prisão e estabeleceu fiança no valor de R$ 1 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passará por audiência de custódia.
O segundo caso também foi na avenida Sampaio Vidal. Por volta de 21h15, a PM abordou uma moto conduzida pelo montador Mário Luiz Diniz Vieira, de 60 anos.
O montador fez o teste do etilômetro que constatou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Mário confirmou que havia bebido uma cerveja e uma caipirinha.
Ele foi preso e encaminhado a CPJ. Devido a condição financeira do montador, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 400. A fiança não foi paga e ele ficou à disposição da Justiça. A moto foi recolhida ao pátio da Ciretran.
O último caso é de um porteiro, de 53 anos, na madrugada deste sábado no bairro Somenzari, zona Oeste de Marília.
De acordo com o B.O. por volta de 00h13 os militares abordaram um veículo na avenida Castro Alves que transitava no sentido centro ao bairro.
O condutor do carro passou pelo teste do bafômetro que acusou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Ele alegou ter problemas de saúde e que havia utilizado medicamentos momentos antes. Diante disso ele foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde autorizou a coleta de sangue para futuro exame de dosagem alcoólica.
O porteiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado, já que o resultado só deve sair posteriormente. O veículo foi apreendido pela PM e recolhido ao pátio da Ciretran.