MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
sex. 19 jul. 2019

Band não exibirá mais concursos de Miss Brasil e Miss São Paulo

por Agência Estado

A Band comunicou nesta quinta-feira, 18, que não exibirá mais os concursos Miss Brasil (que dá vaga ao Miss Universo) e Miss São Paulo. Em nota, a emissora ressaltou a exibição dos concursos de beleza ao longo de oito anos e o fim da parceria com a marca Polishop.

“Após oito anos realizando e exibindo os concursos Miss São Paulo e Miss Brasil, cinco dos quais ocorreram por meio de uma sólida parceria com a Polishop, a Band comunica que não houve renovação do contrato, o qual termina este ano. Por essa razão, a Band não realizará a temporada 2020 e, por consequência, não exibirá seus famosos concursos de beleza”, diz a emissora.

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pela Band sobre o término da exibição do Miss Brasil e do Miss São Paulo pela emissora:

“Após oito anos realizando e exibindo os concursos Miss São Paulo e Miss Brasil, cinco dos quais ocorreram por meio de uma sólida parceria com a Polishop, a Band comunica que não houve renovação do contrato, o qual termina este ano. Por essa razão, a Band não realizará a temporada 2020 e, por consequência, não exibirá seus famosos concursos de beleza.

Durante os últimos cinco anos, a Polishop, por meio de sua marca Be Emotion, foi a grande parceira da Band na realização dos concursos. Trouxe, com sua grande expertise, uma nova roupagem para os concursos de beleza, tornando-os mais próximos das mulheres modernas.

Frente à decisão de não renovar o contrato, a Band e a Polishop/Be Emotion deixam de ter qualquer responsabilidade acerca da realização dos concursos estaduais ou nacional que tenham relação com a cadeia de concursos Miss Universo 2020. Tanto a Band, que continua detentora das marcas estaduais, quanto a Polishop, não detêm qualquer responsabilidade de realização ou de apoio aos concursos estaduais relativos à temporada 2020, mesmo que aconteçam durante o ano de 2019.

Não obstante, nossa recém recém-eleita Miss Brasil Be Emotion 2019 segue sua trajetória de preparação para, ao final de 2019, representar belamente o Brasil no Miss Universo 2019, fechando assim o ciclo de concursos da franquia Miss Universo nas telas da Band e sob a parceria com a Polishop/Be Emotion.

A Rede Bandeirantes de Comunicação agradece a sólida parceria Polishop/Be Emotion ao longo dos últimos cinco anos.”

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Motociclista morre após atingir traseira de caminhão na SP-294
  • 2
    Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz
  • 3
    Veículo é totalmente destruído em incêndio na SP-294 em Marília
  • 4
    Motociclista morto em acidente na rodovia em Gália é identificado pela família

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de descontoMês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura

Últimas notícias

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras
EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo
Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul
Supremo tem maioria para manter prisão preventiva de Daniel Vorcaro

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie