Em entrevista, Suzane Richtofen diz sentir saudades dos pais
Suzane Von Richtofen foi entrevistada novamente por Gugu em seu novo programa de mais de uma hora gravada em uma sala da Penitenciária Feminina de Tremembé, no Interior de São Paulo. A matéria foi exibida nesta quarta-feira (25) na TV Record e liderou audiência na televisão brasileira.
Suzane voltou a afirmar ter arrependimento do crime, a exemplo do que já havia dito ao “Fantástico” pouco depois do crime. Agora, no entanto, não fugiu de sua responsabilidade no duplo homicídio: confessou, além de participado, ter premeditado os assassinatos com o então namorado, Daniel, e o irmão dele, Cristian.
“Não foi na véspera [dos assassinatos] que tudo foi resolvido. Foi planejado […], uma junção de ideias, os três bolaram. Acho que o Cristian conhecia menos a situação, mas tanto eu quanto o Daniel temos culpa nas mortes, sim”, disse Richtofen, jovem de família abastada que chocou o Brasil ao ter sido descoberta como culpada pelos assassinatos dos pais.
Suzane justificou o crime como uma tentativa de ter a liberdade que tanto sonhava ao lado do então namorado, com quem começou a se relacionar quando tinha 14 anos.
“Minha casa era toda certinha, tinha hora de almoçar, de jantar, de dormir. Tudo era certinho. Era uma vida regradinha… O Daniel me apresentou uma vida desregrada, em que podia tudo, e eu me encantei com isso. Conheci uma vida em que era livre. Hoje sei que era tudo mentira, porque para ter liberdade é preciso ter responsabilidade, saber das consequências. Mas lá atrás eu só queria viver aquela liberdade” contou.
Fonte: IG