Homem discute com ex-mulher e acaba preso por embriaguez ao volante
O desempregado Anderson Luis dos Santos, de 36 anos, foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (15) no Conjunto Habitacional São Bento, na zona Sul de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência por volta de 00h05 a Polícia Militar foi acionada para atender a um desentendimento entre um casal na avenida João Ramalho em frente a um supermercado.
Chegando ao local estava Anderson e sua ex-mulher, os militares constataram que se tratava apenas de um desentendimento e orientou o casal.
A mulher foi embora a pé do local até o Conjunto Habitacional São Bento. Os policiais foram até lá para buscar os dados da mulher e ao mesmo tempo apareceu Anderson conduzindo uma moto e causando uma batida contra um portão caindo ao solo.
Anderson não sofreu ferimentos, porém os policiais perceberam que ele estava com sinais aparentes de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro que constatou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante disso, Anderson foi preso por embriaguez ao volante e levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, a qual não foi paga. Ele passaria por audiência de custódia.
A moto foi apreendida e recolhida ao pátio da Ciretran por estar com o licenciamento vencido.