Traficante ameaça cortar garganta de PMs ao ser preso: “sou do PCC”
O desempregado Fábio Mendes dos Santos, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas e ameaça nesta quinta-feira (11) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 23h30 a Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Salvador Salgueiro e em frente a um bar, que estava fechado, viram uma pessoa parada na calçada. O suspeito ao perceber a presença da viatura começou a caminhar e dispensou uma sacola.
Os policiais fizeram então a abordagem do homem que foi identificado como Fábio. Após busca pessoal não encontraram nada ilícito com ele.
A sacola foi recuperada e nela havia 77 pinos de cocaína e 12 porções de crack. Assim que foi indagado pelos militares o desempregado se alterou.
“Sou do PCC e quando eu sair vou cortar a garganta de vocês dois”, afirmou Fábio aos policiais.
O desempregado foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde os militares representaram em desfavor dele devido a ameaça que receberam.
Fábio estava muito alterado e exaltado e não foi possível coletar suas impressões digitais para pesquisa. Ele passará por audiência de custódia.