MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 10 jul. 2019

Sicredi realiza ação para liquidação de dívidas em Marília

por Brunno Alexandre

Agência do Sicredi localizada na Avenida Rio Branco (Foto: Leonardo Moreno)

Diante do alto índice de inadimplentes, a Sicredi Centro Oeste Paulista vai realizar uma ação especial para liquidar dívidas, com descontos que podem variar de 30% a 75%, durante o mês de julho.

Os dados dos devedores foram disponibilizados pela Serasa Experian. Segundo o  levantamento, o Brasil atingiu a marca de 63 milhões de consumidores inadimplentes em março de 2019.

Trata-se de um recorde registrado pela empresa, desde que iniciou sua série histórica em março de 2016 – a título de comparação, o número de brasileiros endividados nessa data era de 59,8 milhões de pessoas.

Para quem quer saldar suas pendências, a Sicredi oferecerá a iniciativa “Fique no Verde”, voltada aos municípios de Marília, Adamantina, Bauru, Dracena, Garça, Inúbia Paulista, Jaú, Pederneiras, Pompeia e Tupã – na qual a Sicredi Centro Oeste Paulista conta com agências. Para tal, basta os associados buscarem as agências de atendimento.

Clientes tem excelente atendimento na Sicredi (Foto: Leonardo Moreno)

O diretor de operações da Sicredi Centro Oeste Paulista, Antonio Alberto Soares, explica que a liquidação de dívidas é benéfica tanto para o associado quanto para a cooperativa.

“Ao oferecer essa possibilidade, a instituição promove a melhora da qualidade de vida dos cooperados ao mesmo tempo em que reforça o seu próprio caixa e permite aos cooperados voltarem a consumir nos negócios locais, movimentando a economia”, disse.

Além disso, Soares destaca a capacitação dos colaboradores das agências para compreender a situação e esclarecer sobre as formas de pagamento de acordo com a condição financeira de cada cooperado.

Segundo o presidente da Cooperativa, Joao Alberto Salvi, “com a renegociação de suas dívidas, o associado pode reorganizar o seu orçamento sem prejudicar as suas atividades. E ter o nome limpo é um grande patrimônio”, diz Salvi.

“Nosso propósito é oferecer comodidade e o máximo de privacidade ao associado. Ao liberar o seu nome das dívidas, o associado pode viver de forma mais tranquila, além de ter acesso a crédito mais barato, o que pode contribuir ainda mais para recuperar a sua situação”, explica.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Força Tática prende dois procurados por homicídio em Marília
  • 2
    MAC busca título inédito da Série A3 em decisão contra a Portuguesa Santista
  • 3
    AO VIVO: MAC x Portuguesa Santista decidem título da Série A3
  • 4
    Saúde de Marília esclarece regras para emissão de atestados nas UPAs

Escolhas do editor

FUTEBOL
MAC cai em Santos e encerra campanha histórica com o vice-campeonato da A3MAC cai em Santos e encerra campanha histórica com o vice-campeonato da A3
MAC cai em Santos e encerra campanha histórica com o vice-campeonato da A3
MERCADO
Nova unidade reforça expansão da União Imobiliária e aposta em serviço personalizadoNova unidade reforça expansão da União Imobiliária e aposta em serviço personalizado
Nova unidade reforça expansão da União Imobiliária e aposta em serviço personalizado
ORDEM DO DIA
Câmara de Marília vota projetos sobre despesas e epilepsia nesta segunda-feiraCâmara de Marília vota projetos sobre despesas e epilepsia nesta segunda-feira
Câmara de Marília vota projetos sobre despesas e epilepsia nesta segunda-feira
ENTREVISTA DA SEMANA
‘Se hoje atuo no exterior, é porque alguém me colocou livros nas mãos’, diz pesquisadora mariliense‘Se hoje atuo no exterior, é porque alguém me colocou livros nas mãos’, diz pesquisadora mariliense
‘Se hoje atuo no exterior, é porque alguém me colocou livros nas mãos’, diz pesquisadora mariliense

Últimas notícias

MAC cai em Santos e encerra campanha histórica com o vice-campeonato da A3
Nova unidade reforça expansão da União Imobiliária e aposta em serviço personalizado
Câmara de Marília vota projetos sobre despesas e epilepsia nesta segunda-feira
‘Se hoje atuo no exterior, é porque alguém me colocou livros nas mãos’, diz pesquisadora mariliense

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie