Servente que havia sumido é encontrado em Bauru
O servente Paulo Sergio da Silveira de Brito, de 30 anos, foi encontrado nesta terça-feira (9) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). Paulo é morador de Marília e estava há um mês. Ele tinha sido visto pela última vez no dia 8 de junho, quando saiu para buscar o pagamento de um serviço realizado.
Paulo foi encontrado por integrantes do Sicoe/Anjos da Guarda. Segundo o presidente do grupo, Claudio Schilic, o irmão do servente, André Rodrigo Vilela, procurou o Sicoe porque a família havia recebido uma denúncia de que haviam matado Paulo e jogado o corpo em um itambé na zona Sul de Marília.
“Nosso pessoal ficou três dias fazendo buscas para descartar essa possibilidade”, disse Claudio.
De acordo com o presidente do Sicoe, uma mariliense que estava em Bauru, viu um homem parecido com Paulo e fez uma foto e mandou para o irmão dele.
“O André passou a foto rapidamente para nós ontem e deslocamos uma equipe para lá. Na região que ela tirou a foto, nossa equipe ficou uma hora e meia e conseguiu localizar Paulo”, finalizou.
Paulo estaria vendendo doces em Bauru. O motivo para ele desaparecer não foi divulgado.
O desaparecimento
Conforme o irmão da vítima relatou ao Marília Notícia, no dia 26 de junho, alguns conhecidos o identificaram no dia 8, passando pelo bairro Parque das Azaleias, zona Sul da cidade.
“Ele foi receber o pagamento do patrão, pois trabalha em uma auto escola e desde então não foi mais visto. A última notícia é que ele estava no Azaleia”, disse.
Um Boletim de Ocorrência informando sobre o desaparecimento foi registrado na tarde de 24 de junho na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Em entrevista ao MN, o familiar ainda alegou que Paulo tem passagens na polícia, mas estava “sossegado”.
“Não tinha briga com ninguém, sem nenhuma rixa. Ele é bem conhecido na zona Sul”.
Veja o vídeo do momento em que Paulo foi encontrado: