Homem furta loja de sapatos, esquece celular e acaba preso
Um homem sem identidade revelada foi preso acusado de furtar uma loja de sapatos na madrugada desta segunda-feira (1) no centro de Marília. O ladrão esqueceu o seu celular no local do crime e acabou sendo flagrado por conta disso.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso invadiu o estabelecimento comercial situado na rua 9 de Julho e subtraiu R$ 463 em dinheiro, um notebook e diversos pares de sapatos.
“Uma equipe passou a contatar os últimos números ligados do telefone e disfarçadamente localizou o dono do aparelho, que aceitou marcar um encontro afim de recuperá-lo. Pelo local marcado, ele foi abordado e submetido a revista pessoal. Depois de breve entrevista, o mesmo confessou a prática do delito”, disse a PM em nota.
Questionado sobre os produtos furtados, o bandido alegou que já havia vendido todas as mercadorias. Em diligência até seu endereço, os policiais conseguiram recuperar um par de tênis escondido no fundo do quintal do imóvel.
Também foi apreendido um boné usado em outros furtos praticados por ele. O acessório aparece em vídeos de segurança de outros estabelecimentos que foram alvos do homem.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após audiência de custódia o ladrão poderia ser recolhido à Penitenciária de Marília.