MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 01 jul. 2019

Prefeito renova frota do Meio Ambiente e Limpeza Pública

por Amanda Brandão

Três veículos já chegaram e estão oferecendo mais agilidade e qualidade no trabalho dos servidores. (Foto: Mauro Abreu)

A Prefeitura de Marília acaba de adquirir dez motos novas 0 km e mantém a renovação da frota da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, agilizando e melhorando a qualidade do trabalho dos servidores públicos, atendendo melhor a população.

As motos são da marca Yamaha XTZ Crosser de 160 cilindradas, sendo que a Prefeitura investiu R$ 120 mil na compra dos veículos. Três deles já foram entregues e estão em operação.

O secretário municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce, destacou a importância dos novos veículos. “O objetivo do prefeito Daniel Alonso é manter esta renovação da frota, oferecendo mais segurança aos servidores e também mais qualidade e agilidade nos serviços públicos. Desta forma, a administração tem como prioridade o melhor atendimento a nossa população.”

Vanderlei Dolce lembrou que a renovação da frota acontece em todas as secretarias na atual administração. “Quando o prefeito Daniel assumiu, a frota estava completamente sucateada e muitos veículos sem a mínima condição de rodar. Com muita determinação e empenho da gestão, a frota está sendo renovada, com a aquisição de novos veículos e também com a reforma de outros para utilização de todas as secretarias. Hoje Marília está numa situação infinitamente melhor do que há dois anos e meio.”

A Prefeitura já adquiriu dezenas de veículos novos que estão sendo utilizados pelas secretarias municipais de Saúde, de Educação, de Esportes, Lazer e Juventude, entre outras.

Foram comprados e reformados nos últimos 30 meses ônibus, micro-ônibus, caminhões, vans, máquinas, ambulâncias, veículos e motos, além de diversos equipamentos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem de 28 anos tenta contra a própria vida e morre na zona sul de Marília
  • 2
    Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
  • 3
    Tratorista é assaltado e agredido ao sair de festa na madrugada em Marília
  • 4
    Encanador é preso em flagrante por violência contra esposa e a própria mãe no Nova Marília

Escolhas do editor

PERÍCIA
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciáriaImagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária
REGIÃO
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojadaDeslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
Deslizamento em Garça deixa casa interditada e família realojada
CLIMA
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menoresChuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores
Chuvas perdem força em Marília e semana deve ter volumes menores
IMUNIZAÇÃO
‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação
‘Estamos vencendo essa batalha’, diz Padilha sobre vacinação

Últimas notícias

Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
PF apreende R$ 9,5 bilhões em operações contra o crime organizado em 2025
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Imagens mostram situação de cela após incêndio na penitenciária

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie