Polícia tenta identificar casal que furta prédios
Um casal ainda não identificado realizou pelo menos dois furtos em apartamentos de prédios localizados em Marília na última quarta-feira (26). Nos dois casos as câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos que provavelmente usaram uma chave mestra para entrar nos imóveis.
O primeiro caso aconteceu em um prédio na avenida Presidente Roosevelt, no bairro Salgado Filho, no Centro. A vítima, uma operadora de telemarketing, de 59 anos, relatou que saiu de seu apartamento por volta de 11h30 e ao retornar as 18h20 percebeu o furto.
Segundo a vítima, o apartamento não foi arrombado, mas seus pertences estavam revirados e havia sido levada uma maleta com jóias e semi-jóias.
O prédio não tem serviço de portaria e pelas imagens do circuito de segurança foi possível ver que a mulher tem cerca de 25 anos e usava peruca vermelha e o homem tem em torno de 50 anos e cabelos grisalhos com manchas pretas.
O outro caso foi na rua Frei Jacinto, no bairro Rodolfo da Silva Costa, também no Centro. A vítima, um engenheiro civil, de 23 anos, relatou que furtaram de seu apartamento uma bolsa, uma caixa de som, um notebook e dois relógios.
Também não houve arrombamento do imóvel e as câmeras do prédio flagraram a ação. O engenheiro descreveu os ladrões como uma mulher de cabelo curto vermelho, com tatuagem no braço e um homem de cabelos parcialmente grisalhos.
Pelas imagens é possível notar que se trata do mesmo casal. O caso segue investigado pela Polícia Civil.
Veja as imagens dos circuitos de segurança: