MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 21 fev. 2015

Gil Bahia e Bruno Farias desfalcam o MAC contra o Capivariano

por Marília Notícia

O lateral direito Gil Bahia e o meia Bruno Farias vão desfalcar o MAC no jogo deste sábado (20), às 17h, em Capivari, contra o Capivariano, pela 6ª rodada do Paulistão.

Gil Bahia sentiu dor no músculo posterior da coxa direita aos 30 minutos do 1º tempo da partida de quarta-feira (18) diante do Osasco Audax. Na quinta-feira (19) à noite foi submetido a um exame de ressonância magnética, que apontou um edema forte no local. Mesmo não havendo ruptura de fibras, o lateral deverá ficar de 15 a 20 dias em tratamento no departamento médico.

Já Bruno Farias queixou-se nesta sexta pela manhã de dores no músculo bíceps da coxa esquerda e, após ser avaliado pelo médico Marcos Vinícius Muriano da Silva, acabou vetado para a partida até mais por precaução. É bem provável que fique à disposição para o jogo do próximo sábado (28), às 21h, contra o Penapolense, no Abreuzão.

20-02-(6)

Meia Netinho finaliza para o gol, observado pelo técnico Bruno Quadros, durante treino no Abreuzão

Além deles, o técnico Bruno Farias segue sem poder contar com o zagueiro Alex Bruno, com os laterais Rafael Mineiro e Weslen e com o volante Gilberto Souza, que estão em tratamento no departamento médico.

Mesmo com os desfalques de Gil Bahia e Bruno Farias, o treinador maqueano está otimista numa boa atuação do Marília em Capivari. “Costumo dizer que não há 11 titulares. Todos os jogadores têm que estar aptos e sabendo do que precisam fazer caso comecem jogando ou entrem durante a partida. Desta forma, quem for jogar estará preparado para desempenhar a função a ele designada. O grupo tem dado uma boa resposta nos treinamentos e acredito que faremos um bom jogo.”

Bruno Quadros espera muitas dificuldades contra a Capivariano. “É um bom time, que faz uma transição rápida quando tem a bola. Será uma partida difícil, pois eles também estão na parte de baixo da tabela e querem a vitória. Será um confronto direto e, quem vencer, conseguirá respirar um pouco. Espero que seja o MAC.”

O jogo Capivariano x Marília terá arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Eduardo Vegui Marciano. O quarto árbitro será Luiz Vanderlei Martinucho.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 2
    Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
  • 3
    Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília
  • 4
    Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional

Escolhas do editor

FLAGRANTE
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em MaríliaMotorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
DE OLHO
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacionalIrmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
ÁGUA E ESGOTO
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtualAtendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Últimas notícias

Motociclista morre após acidente na rodovia Rachid Rayes, em Echaporã
Cinco anos após vacinação, covid recua no Brasil, mas ainda provoca mortes
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões
Agente do ICE mata homem durante operação federal em Minneapolis

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie