Servente é preso por embriaguez após atropelar criança e fugir na região
O servente Natalino do Nascimento Pinto, 51 anos, foi preso por embriaguez ao volante após atropelar uma criança de cinco anos na noite desta quinta-feira (6) no Jardim Paris em Ourinhos.
Natalino conduzia sua moto pela rua José Onivaldo Taioque por volta das 21h30 quando atropelou a criança e fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar foi acionada e informada de que um motociclista havia fugido após atropelar uma criança que atravessava a rua.
Quando chegaram ao local encontraram o motociclista detido por populares e a criança já havia sido resgatada pelo SAMU até a Santa Casa de Ourinhos.
Natalino apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro que constatou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Questionado sobre o motivo de não prestar socorro a criança, alegou que ficou com medo de represálias. O servente foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O delegado de plantou ratificou a prisão e arbitrou fiança em R$ 1 mil, valor que não foi pago. Ele foi encaminhado a cadeia de São Pedro do Turvo.
A criança teve ferimentos leves e está internada na Santa Casa. A moto de Natalino foi entregue a um familiar.