MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 13 jun. 2019

Residencial Gaudí traz referências do arquiteto catalão para Marília

por Leonardo Moreno

Fachada da Torre Residencial Gaudí: referências ao arquiteto catalão e sofisticação (Imagem: Divulgação)

Com 20 anos de experiência em grandes obras, a CAP Arquitetura e Construção lança nesta segunda-feira o mais novo empreendimento de alto padrão de Marília. Com 48 apartamentos, incluindo seis duplex no último andar, a Torre Residencial Gaudí será localizada a duas quadras do Esmeralda Shopping e terá uma nova tendência com toda área de lazer e convivência suspensa em um mezanino.

O empreendimento se destaca pela excelente localização e qualidade, com inovações tecnológicas e conceito arrojado com inspiração artística. A Torre Residencial Gaudí apresenta uma nova tendência em prédios de alto padrão, contando com um segundo pavimento, acima do hall de entrada, para a área de lazer e convivência. As vantagens do mezanino são maior privacidade, iluminação e vista privilegiada.

A CAP possui uma equipe de profissionais preparados para transformar o projeto em uma obra completa, com as áreas comuns prontas para uso e em conformidade com todos os requisitos de qualidade. A empresa é credenciada por 20 anos de compromisso, acumulando experiência, conhecimento e novas tecnologias.

Ao todo serão 48 apartamentos (Imagem: Divulgação)

Com o slogan “Razão e Emoção no Mesmo Lugar”, o Edifício Gaudí trará aos futuros moradores a razão em viver em uma das regiões de maior valorização econômica de Marília, próximo às principais necessidades cotidianas, em uma construção segura, prática e com inovações tecnológicas.

E vai agregar a emoção de viver com tranquilidade, conforto e encantamento, seja pela arquitetura arrojada, pela arte de Gaudí, que inspira o design do empreendimento, quanto pela vista privilegiada da cidade, com suas belezas urbanas e naturais, conferidas de ambos os lados do edifício.

Os moradores terão uma estrutura completa ao redor do empreendimento, como shopping, lojas, restaurantes, farmácias, clínicas, supermercados e pista de cooper, além de fácil acesso às as mais diversas localidades da cidade.

O empreendimento, que leva o nome de Gaudí, agregará elementos no projeto que fazem menção ao estilo desse renomado arquiteto espanhol que viveu de 1852 a 1926.

Hall de entrada com pé direito duplo e mezanino (Imagem: Divulgação)

A construção será na Rua dos Topázios, nº 190, no Jardim Maria Izabel. O terreno já está em fase de preparação para a obra, que tem previsão de entrega em 36 meses.

No térreo, o hall de entrada terá decoração exuberante, sofás/sala de espera, iluminação natural e ainda uma exposição de obras de Gaudí expostas em quadros por todo o lobby. Esse espaço dará acesso a três elevadores (outro diferencial do edifício), sendo dois sociais e um de serviço.

No mezanino (segundo pavimento) estará toda a estrutura de lazer e convivência, que irá contar com espaço teen, espaço fitness, piscinas adulto e infantil aquecidas, praça solário com gazebo e pergolado, quiosque gourmet com forno e churrasqueira, praça mezanino e ainda um belíssimo salão de festas com área gourmet e sanitários independentes.

Imagem reproduz sala de um dos apartamentos duplex da Torre Residencial Gaudí (Imagem: Divulgação)

O empreendimento terá energia fotovoltaica (solar); portaria com acesso remoto; tomadas USB; wifi nas áreas comuns; aquecimento solar nas piscinas; gerador de energia emergencial com suporte para um dos elevadores; e monitoramento 24h com câmeras entregues em funcionamento.

Na estrutura da obra serão instaladas mantas acústicas, que reduzem ruídos em até 80% de um apartamento para o outro. O projeto inclui também um bicicletário e duas garagens.

Espaço fitness é só uma das opções que aumentam qualidade de vida (Imagem: Divulgação)

Vendas

A CAP Arquitetura e Construção fica localizada na rua Silvio Marinho, nº 201, no bairro Tangará. O telefone é 3433-2058. Um estande de vendas específico para o empreendimento será aberto amanhã, por tempo indeterminado, no Esmeralda Shopping (primeiro pavimento, com entrada pelo estacionamento) e funcionará no mesmo horário do centro de compras.

Estande da CAP no Esmeralda Shopping (Foto: Brunno Alexandre)

A construção será na Rua dos Topázios, nº 190, no Jardim Maria Izabel (Foto: Brunno Alexandre)

Localização privilegiada, atrás do Esmeralda Shopping (Imagem: Divulgação)

Imagem aérea (Imagem: Divulgação)

Segundo andar dos apartamentos duplex concentram sala de estar, piscina particular, ampla área gourmet e sacada enorme (Imagem: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares
  • 2
    Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
  • 3
    Pintor é preso após a descoberta de oito pés de maconha em quintal na zona oeste
  • 4
    ‘Feirinha da droga’ é flagrada em cruzamento da zona oeste e suspeito acaba preso

Escolhas do editor

MERCADO IMOBILIÁRIO
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em MaríliaFinanciamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa CascataCâmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
DA RIMA À TRANSFORMAÇÃO
Hip hop transforma vidas e ocupa espaços esquecidos em MaríliaHip hop transforma vidas e ocupa espaços esquecidos em Marília
Hip hop transforma vidas e ocupa espaços esquecidos em Marília
FUTEBOL
MAC encara o Paulista de Jundiaí neste sábado pela Série A3 no AbreuzãoMAC encara o Paulista de Jundiaí neste sábado pela Série A3 no Abreuzão
MAC encara o Paulista de Jundiaí neste sábado pela Série A3 no Abreuzão

Últimas notícias

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão
Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH e tem novas regras
Adolescentes investigados pela morte do cão Orelha em SC voltam ao Brasil após viagem

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie