Buraco aberto após manutenção provoca transtornos
Um buraco aberto pelo Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) na rua Corifeu de Azevedo Marques, próximo do número 606, na zona Norte de Marília, há cerca de um mês, está gerando transtorno aos vizinhos.
A cratera foi feita para conserto de um vazamento de água e o prazo para que a empresa contratada para tapar esse tipo de buraco realize o serviço é de três dias.
O contrato também prevê a instalação de tapumes e sinalização de trânsito informando os locais de obra, com cones, cavaletes, refletivos e iluminação de segurança. Não é o que acontece na rua Corifeu.
Lama, nos dias de chuva, e poeira, nos dias de sol, além do perigo para o trânsito, são algumas das queixas ouvidas pelo Marília Notícia.
“Haja água para limpar a frente de casa”, afirma a dona de casa Maria Helena que mora em frente ao buraco. “E dizem que a gente tem que economizar. Minha vizinha não pode deixar o carro na rua, se não fica inteiro sujo de barro”, completa.
Outro lado
Após questionamento feito pelo site, a assessoria de imprensa da administração municipal informou que o buraco será tampado ainda esta semana.