Polícia prende dupla por tráfico de drogas na Vila Barros
O autônomo Ewerton Calebe de Paulo e o servente Carlos Eduardo de Melo Marques, de 25 e 21 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (30) acusados de tráfico de drogas e associação criminosa na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Salvador Salgueiro por volta das 20h43.
Dois rapazes foram flagrados sentados na calçada e, ao notarem a presença da polícia, tentaram escapar caminhando pela rua. Durante a abordagem, eles foram identificados como Ewerton Calebe de Paulo e Carlos Eduardo de Melo.
Em revista pessoal, Ewerton foi encontrado com um saco plástico contendo R$ 21 em espécie, 15 pinos com cocaína, cinco porções de maconha e 13 pedras de crack.
Nada foi encontrado com Carlos Melo. Ao ser questionado, ele alegou que não estava comercializando drogas, mas era o “olheiro” e ganhava R$ 10 peço serviço.
O canil da PM foi acionado e conseguiram encontrar há dois metros do local onde os indiciados foram abordados 199 porções de maconha e 44 pinos com cocaína.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação criminosa. Após audiências de custódia, a dupla seria recolhida à Penitenciária de Marília.