Foragido é capturado e indiciado por tráfico na Vila Barros
O desempregado Adriano Ricardo Mauro, de 42 anos, foi capturado na noite desta quarta-feira (22) e indiciado por tráfico de entorpecentes na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando seguiram a pé em uma incursão pela rua Salvador Salgueiro por volta das 19h.
Durante as buscas, três homens foram flagrados sentados em um sofá embaixo de uma árvore, próximo do ponto de drogas conhecido como “Vermelhão”.
Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram escapar correndo, sendo que dois conseguiram fugir e Adriano Mauro foi interceptado.
Em revista pessoal, foram encontrados 20 pinos com cocaína, duas porções de maconha e R$ 25 em dinheiro em sua blusa. Ao consultar os dados do indiciado, os policiais também confirmaram que se tratava de um foragido da Justiça pelo crime de furto.
Diante dos fatos, o desempregado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.