Polícia Civil identifica motorista que matou ciclista em Marília
A Polícia Civil de Marília identificou o motorista que atropelou e matou o ciclista Adilson Rocha, de 41 anos, em acidente ocorrido no final da tarde de domingo (19) na Avenida República, já próximo de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília.
Segundo a polícia, o responsável pelo atropelamento é um homem de 61 anos – que teve somente as iniciais P.L.S.N. divulgadas. Ele conduzia um Honda Fit em alta velocidade quando atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro.
O impacto foi tão violento que chegou a espalhar massa encefálica de Adilson pela via.
Na manhã desta quarta-feira (22) o homem foi interrogado por policiais do 5º DP e alegou que somente ouviu um ‘barulho’ no carro e decidiu seguir em frente.
De acordo com o próprio motorista, em depoimento, ele só tomou conhecimento da morte no dia seguinte pela imprensa. A polícia não deu detalhes de como chegou até o dono do carro.
O idoso foi liberado após ser ouvido. Também não foi informado por qual tipo de homicídio que ele será indiciado – doloso (com intenção de matar) ou culposo (sem intenção). O Marília Notícia acompanha o caso.