Motorista atropela moto e foge sem prestar socorro
Grave colisão entre carro e motocicleta no final da noite desta terça-feira (21) deixou um homem em estado grave em Assis. O motorista, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro.
É o segundo caso de omissão de socorro em três dias na região. Em Marília, o ciclista Adilson Rocha, de 41 anos, foi atropelado por um motorista, também não identificado, no domingo (19) na Avenida República. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Em Assis, testemunhas informaram que o motociclista seguia em alta velocidade pela Avenida Getúlio Vargas e foi atingido por um veículo Chevrolet Vectra que não respeitou o sinal de pare quando cruzou a via, na Vila Nova Santana.
O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida até uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis.
Devido a gravidade, ele foi transferido ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. A identidade do motociclista não foi divulgada. O Marília Notícia acompanha o caso.