Colegas de sala em curso de Medicina morrem em acidentes
Duas estudantes da mesma sala, do terceiro ano de Medicina da Unimar, morreram em dois acidentes de carro em um período de apenas dez dias.
A trágica coincidência teve o caso mais recente ontem (9) no quilômetro 222 da Rodovia BR-153 em Marília. A estudante de medicina Juliana Souza Angelotti, de 22 anos, morreu após seu Fiat Bravo branco, placas de Jales, capotar e cair em uma depressão ao lado da pista. [leia a matéria completa aqui].
Já no último dia 31 de janeiro, a também estudante Tassiana Ferreira Fernandes Bernardes da Silva, de 30 anos, morreu depois que seu Corsa Hatch, placas de Marília, bateu de frente com uma carreta Scania e foi projetado de cima de uma ponte na BR-153, no município de Promissão [leia a matéria completa aqui].
Nesse mesmo acidente de Promissão, o marido de Tassiana, Lucas Godoi Bernardes da Silva, de 29 anos, médico residente em Marília, também faleceu.
Nos dois casos as vítimas conduziam os veículos e tentaram fazer ultrapassagem. Em nota, a Unimar lamentou a morte das estudantes e se solidariza à dor dos familiares, amigos e colegas de classe. Veja as imagens dos dois acidentes: