Dupla é presa por tráfico após troca de socos com PM
O desempregado Eder Aparecido do Amaral, de 33 anos, e o estudante Carlos Henrique de Oliveira, 21, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e resistência na noite desta segunda-feira (6) no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram informados sobre uma dupla que estaria traficando drogas em um ponto situado na rua Alexandre Chaia por volta das 19h35.
No endereço, o desempregado Eder Aparecido do Amaral flagrou a chegada da viatura e gritou para o comparsa, “moiou, tá moiado”.
Carlos de Oliveira portava uma sacola plástica nas mãos e tentou evadir correndo, mas foi alcançado por um policial. Ao ser abordado, o rapaz desferiu socos contra o policial, que foi obrigado a usar força física para contê-lo. O policial acabou ferido no braço, mão direita e joelho esquerdo.
Dentro do saco plástico de Carlos de Oliveira, os policiais encontraram 105 pedras de crack, 57 pinos com a mesma droga e R$ 239 em dinheiro.
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Após audiências de custódia, eles seriam recolhidos à Penitenciária de Marília.