Operação prende foragidos e fecha casas de jogos ilegais
A Delegacia Seccional da Polícia Civil em Marília participou durante esta quarta-feira (24) da operação denominada “PC 27”, onde realizou diligências visando capturar foragidos de Marília e região. A operação teve escala nacional, em ação integrada com diversos estados e o Distrito Federal.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das Polícias Civis do Estado e do Distrito Federal fez levantamento de inteligência para possibilitar o maior sucesso na operação.
Diversas ações foram realizadas na sub-regional de Marília, composta por 13 cidades.
A operação local contou com a participação de 47 policiais civis e 15 viaturas. Foram 11 pessoas presas, apreensão de dois adolescentes, 38,8 quilos de crack confiscados, três veículos apreendidos, nove buscas domiciliares e vistoriados diversos estabelecimentos comerciais.
Em relação aos jogos ilegais, 17 pessoas foram abordadas ocasionando a apreensão de 10 máquinas eletrônicas utilizadas para efetuarem apostas do jogo do bicho. Também foi apreendido material utilizado na modalidade.
As provas serão periciadas para instrução dos procedimentos de Polícia Judiciária a serem instaurados.