Zona rural de Marília terá mapeamento de propriedades
Reunião entre o prefeito de Marília, Vinicius Camarinha e representantes do Sindicato Rural, Conselho Regional de Desenvolvimento Rural de Marília, Conselho Municipal Rural e o governo do Estado, através da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) definiu investimentos e ações de apoio ao desenvolvimento agrícola.
Atendendo aos pedidos da categoria, o prefeito confirmou que será elaborado projeto de mapeamento das propriedades rurais de Marília.
“Com o chamado GPS Rural cada propriedade poderá ser rapidamente localizada, facilitando o acesso de serviços como Correios, polícia e atendimento de ambulâncias”, disse Camarinha.
“Tratamos dos principais pontos críticos e demos início a um trabalho de curto e médio prazo que vai solucionar os problemas enfrentados no escoamento agrícola, como as condições de pontes e estradas vicinais. O GPS Rural também será um marco de segurança para o homem do campo”, disse o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural de Marília, Ângelo Domingos Rossi.