Motociclista sofre acidente enquanto tentava fugir da polícia
Policiais Militares detiveram um motociclista, C.R.S., de 43 anos, após fugir em alta velocidade por diversos bairros na zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento ostensivo na rua Pedro Pucci, onde flagraram que um motociclista tentou escapar em alta velocidade ao notar a viatura por volta das 23h45.
O acompanhamento do suspeito, conduzindo uma Honda CG 125, foi realizado. Os militares deram ordem de parada, mas o motociclista, posteriormente identificado como C.R.S., ignorou e seguiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Jardim Primavera, desrespeitando sinalizações de trânsito.
C.R.S. manteve alta velocidade próximo de escolas e hospital na região, sendo que em seguida cruzou a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Ele perdeu o controle da direção da moto e sofreu um acidente em um terreno baldio no cruzamento da Avenida Antônieta Altenfelder e rua Tereza Sanches Mora.
Questionado sobre a motivação da fuga, C.R.S. informou que estava com a CNH e documentação do veículo irregulares. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a moto recolhida junto ao Pátrio da Ciretran de Marília.
No Plantão Policial, o caso foi registrado como “trafegar em velocidade incompatível” e C.R.S. assinou um termo de compromisso e foi liberado.