Mulher é presa por tráfico e receptação no Jardim Marília
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (9) Alessandra Cazarin Bonfim por tráfico de drogas e receptação, no Jardim Marília, zona Oeste da cidade. Ela foi surpreendida com mais de 200 pinos com cocaína em sua casa.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), com responsabilidade do delegado Marcelo Sampaio.
Alessandra era apontada como responsável por comandar um ponto de tráfico de entorpecentes em sua casa, situada na rua das Açucenas.
Através de um relatório de investigação policial, foi expedido um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília.
Em cumprimento ao mandado, os investigadores surpreenderam a indiciada na residência e informaram que o imóvel seria revistado. Inicialmente ela alegou que não tinha nada de errado.
Apesar da afirmação, os policiais civis encontraram dentro de um guarda-roupa 222 pinos com cocaína e R$ 134 em dinheiro. No mesmo quarto foram apreendidos uma balança de precisão, outros R$ 250 e um notebook furtado.
Através de um imposto de renda, os investigadores conseguiram checar o verdadeiro proprietário do notebook. Ele foi acionado e confirmou que foi furtado no dia 15 de março deste ano após sua casa ser invadida na Avenida Guiomar Novaes, zona Norte da cidade.
Questionada sobre os entorpecentes, Alessandra assumiu propriedade da droga e isentou sua mãe de qualquer participação no crime. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e receptação.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CJ) de Marília. Alessandra passaria por uma audiência de custódia e seria recolhida à Penitenciária de Pirajuí.