PM prende gerente de parte do tráfico da zona Norte
Apontado como gerente de um ponto de tráfico de drogas, Gian Rodrigues dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Gordão”, e seu comparsa Alexandro de Oliveira Marcelino, 31, foram presos na noite desta segunda-feira (8) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam uma operação com objetivo de capturar foragidos da Justiça, quando identificaram dois homens em atitude suspeita na rua Ribeirão Preto por volta das 21h20.
A dupla estava repassando entorpecentes para usuários no local. Diante do reconhecimento de Gordão, apontado como gerente do ponto de tráfico de drogas, foram acionadas outras equipes da PM.
Um cerco foi montado no local e quando os indiciados notaram a presença da polícia, Gordão jogou uma bolsa em um telhado, tentou escapar, mas acabou detido.
Os policiais encontraram 167 pinos com cocaína, 137 pedras de crack e R$ 100 em dinheiro dentro da bolsa dispensada. Ele não quis dar nenhuma declaração, disse que falaria somente em juízo.
Alexandro também tentou correr, mas foi detido rapidamente com uma sacola plástica. Os militares encontraram 136 porções de maconha, 71 pedras de crack, um papel com anotações sobre o tráfico e R$ 92 em dinheiro.
Questionado sobre o flagrante, ele alegou que estava passando por dificuldades financeiras e entrou na vida do crime. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Após uma audiência de custódia, eles poderiam ser recolhidos à Penitenciária de Marília.