Casal é internado no HC após acidente com moto
O impressor V.S.A., de 26 anos, sofreu um acidente de motocicleta com a namorada, sem identidade revelada, na noite deste domingo (31) no Jardim Araxá, zona Oeste de Marília. Ele é acusado de conduzir embriagado e teve a CNH suspensa.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Hygino Muzzi Filho por volta das 23h12.
No local eles constataram que um motociclista, posteriormente identificado como V.S.A., perdeu o controle da direção de uma Honda XRE 300 e bateu contra um poste de iluminação pública.
Tanto o condutor quanto sua namorada, que estava na garupa, caíram no chão e tiveram fraturas. Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital das Clínicas e devem passar por cirurgias.
Conforme a Polícia Militar, o motociclista apresentava sinais de embriaguez e se recusou realizar o etilômetro. O médico legista compareceu até o hospital onde colheu uma amostra de sangue do condutor. O resultado do exame para confirmação de embriaguez deve ficar pronto nas próximas semanas.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida devido ao licenciamento vencida e a CNH do condutor suspensa. O caso foi registrado como embriaguez ao volante na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.