Homem é preso acusado de estupro na zona sul de Marília
Um homem foi preso durante a manhã deste sábado (31) pela Polícia Militar (PM), acusado de estupro na zona sul de Marília. O criminoso identificado como Edmar Aureliano da Silva, teria abordado duas vítimas próximo ao Motel Prata, na Rodovia SP-294.
Segundo as primeiras informações da PM, as duas jovens, moradoras de Garça (35 quilômetros de Marília), teriam ido a uma festa no campus universitário e na saída conseguiram uma carona até o local onde foram abordadas.
Enquanto tentavam arranjar outro meio para voltar para Garça, uma das jovens pediu um isqueiro emprestado para o autor. Edmar emprestou o objeto e prontamente sacou um facão, fazendo com que as duas o acompanhassem até um cômodo onde residia, dentro de uma empresa próxima.
No local, uma das mulheres foi estuprada e a outra ficou assistindo a cena. Revoltada, a jovem que ‘esperava’ a vez dela, entrou em luta corporal com o estuprador e acabou ferida no braço com uma facada.
As duas conseguiram escapar e foram correndo até o Batalhão da Polícia Militar, onde pediram socorro. Viaturas imediatamente se deslocaram até a empresa indicada e Edmar foi preso em flagrante. O homem confessou o crime e fica agora à disposição da Justiça.
Atualizado às 13h01