Buraco aberto na zona oeste completa cinco meses
Moradores da Rua Hideharu Okagawa, no bairro Argollo Ferrão, estão indignados com o descaso da Prefeitura. Há mais de cinco meses, eles estão pedindo à Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) o reparo de um buraco em frente à garagem de uma residência.
Um morador, que preferiu não se identificar, disse que representantes do órgão afirmaram que as chuvas estavam atrapalhando o conserto e que não havia material suficiente.
Para piorar a situação, o parachoque de um veículo quebrou após a queda no buraco. Além disso, há relatos de foco do mosquito da dengue na água acumulada. “Isso é um descaso, pois os moradores desta rua e deste bairro também são eleitores”, disse um morador.
Na rua Carlos Tosin no Distrito Industrial a situação é parecida. “Bem-vindo ao Clube da Prefeitura de Marília. Situado no Distrito Industrial, umas das milhares opções de lazer que a Prefeitura nos proporciona”, disse em tom irônico o morador Bruno Bicudo.
Questionada pela reportagem, a Codemar informou que a Operação Tapa-Buracos está finalizando os trabalhos nos bairros da zona norte e que nos próximos dias irá providenciar os reparos nas vias públicas da zona oeste.
Com informações da Matra