Desempregados são presos por tráfico de drogas na zona Oeste
Os desempregados Marlon de Paula Lopes, de 19 anos, e Erick Gabriel dos Santos Silva, de 20 anos, foram presos em flagrante acusados de traficar drogas na noite desta sexta-feira (8) no Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento preventivo quando flagraram uma transação de entorpecentes em um local já conhecido pelo tráfico, localizado na rua Monsenhor João Batista Tófoli, por volta das 21h30.
Uma outra equipe da PM foi solicitada e um cerco foi realizado no ponto de drogas. Ao notar a presença da polícia, pelo menos quatro homens tentaram evadir correndo pela favela – dois foram detidos e outros dois conseguiram escapar.
Durante a fuga, Erick Silva dispensou uma sacola plástica e Marlon Lopes jogou quatro pinos e o dinheiro no chão, totalizando R$ 102. Eles foram abordados em seguida. Os policiais encontraram 35 pinos com cocaína na sacola dispensada.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou as prisões. Eles passariam por audiências de custódia e seriam recolhidos à Penitenciária de Marília.