Grávida e com sete filhos é presa na Vila Barros
A gestante Andrea A. Neves, de 38 anos, foi presa em flagrante por policiais civis vendendo drogas nesta terça-feira (19) em uma favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), os policiais receberam uma denúncia sobre uma gestante que estaria vendendo entorpecentes na rua Salvador Salgueiro – um dos principais pontos de tráfico da cidade.
Foi realizada uma rápida incursão e, ao notar a presença dos civis, a gestante tentou empreender fuga pela favela. Andrea foi detida após ter passado pelo portão de sua residência.
Em sua posse, os investigadores localizaram R$ 210 em dinheiro e quatro pinos rosas vazios em seu quarto. Também foi encontrada uma muca com 96 pinos com cocaína e 86 porções de maconha ao lado da indiciada.
“A quantidade de drogas apreendidas demonstra o forte envolvimento da indiciada no tráfico de drogas, sendo que ela já possui antecedentes pela prática do comércio ilícito de entorpecentes”, comunicou a Dise.
Ainda conforme a ocorrência, Andrea está gravida e tem sete filhos. Diante dos fatos, a desempregada recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Após audiência de custódia, ela poderia seguir para a Penitenciária de Pirajuí.