Homem de 38 anos é preso após estuprar adolescente de 15 em Garça
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos na tarde desta terça-feira (12) atrás da mata do Bosque Municipal de Garça (cerca de 35 quilômetros de Marília).
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na rua Baden Powell por volta das 15h30.
No local, os militares foram informados que a adolescente havia sido estuprada por um homem que ofereceu carona para a vítima até a Patrulha Juvenil.
A adolescente revelou que estava indo de bicicleta até a Patrulha e foi abordada pelo homem conhecido da família que seguia de motocicleta no caminho. Ele ofereceu carona e, mesmo a vítima recusando, insistiu até que a garota concordasse.
Ela deixou a bicicleta na casa do indiciado e seguiu como passageira da motocicleta. Ao invés de seguir para a Patrulha, o condutor foi até uma área sem movimento, onde exigiu que a adolescente tirasse sua roupa e a obrigou manter relação sexual.
Após o crime, o homem deixou a vítima em frente à Patrulha e a Polícia Militar foi acionada em seguida. Os policiais realizaram diligencias na residência do agressor, localizada na rua Francisco da Silva Braga, mas não o encontraram. A bicicleta da vítima estava no local.
Os militares foram informados que o homem estaria trabalhando em uma propriedade rural e, em contato com o agressor, conseguiram localizá-lo. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sendo autuado por estupro.
Em depoimento, o agressor confessou que manteve relação sexual com a adolescente, mas disse que a vítima consentiu. Ele foi recolhido para a cadeia pública de Barra Bonita, onde permanecerá à disposição da Justiça.