Polícia prende pintor com arma de fogo e munição na zona Norte
O pintor Rudnei Aparecido de Camargo, de 30 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no fim da tarde desta quarta-feira (13) no Conjunto Habitacional Jânio Quadros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando identificaram um veículo suspeito, um Toyota Corolla, na Avenida Francisco Chaves de Moraes por volta das 18h10.
O carro era conduzido por Camargo e ocupado por outros dois homens. Em revista no veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, sob o encosto do banco traseiro.
Questionados a respeito do armamento, nenhum dos três homens assumiu a propriedade do revólver. O grupo ainda se exaltou com a polícia, o que motivou que todos fossem algemados.
Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado ratificou a prisão do motorista do veículo, Camargo, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, o indiciado já era conhecido pelo envolvimento no tráfico de entorpecentes.
Após uma audiência de custódia, Camargo seria recolhido para a Penitenciária de Marília.