Dupla é detida com drogas na favela da Vila Barros
O desempregado Giovani Vinícius de Brito Rosa, de 18 anos, e um menor de 16 anos foram detidos por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) por tráfico de drogas nesta terça-feira (23) na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Conforme o delegado responsável pela investigação, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, a dupla foi flagrada comercializando entorpecentes em uma das vielas da rua Salvador Salgueiro – um dos principais pontos de tráfico na cidade.
Ao notar a aproximação dos investigadores, os acusados tentaram fugir correndo para o interior da favela, mas foram detidos rapidamente.
Durante o trajeto, o menor dispensou uma sacola plástica com 252 pedras de crack, 28 pinos com cocaína e R$ 10 em dinheiro. Enquanto Giovani Rosa tentou se desfazer de uma “mucha” com 40 porções de maconha.
O desempregado foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Após audiência de custódia, ele seguiria para a Penitenciária de Marília.
O adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude e poderia seguir para internação na Fundação Casa.