Ajudante invade bar pelo telhado e termina preso na zona Norte de Marília
O ajudante geral Celso Alves, de 60 anos, foi preso em flagrante depois de invadir um bar na madrugada desta terça-feira (22) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto qualificado em andamento em um bar localizado na Avenida Antônieta Altenfelder por volta das 00h30.
No local, os militares escutaram barulhos de dentro do estabelecimento comercial, mas aguardaram a chegada do proprietário que havia acionado a Polícia Militar, via 190.
Ao abrir as portas, o ajudante geral Celso Alves foi surpreendido tentando furtar objetos do bar. Ele havia invadido o comércio após escalar e arrombar o telhado, porém nada chegou a ser levado.
Questionado sobre o que estava fazendo, Celso Alves não soube explicar. Haviam várias garrafas quebradas e um freezer foi danificado.
Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, o ajudante seguiria para a Penitenciária de Marília.