Desempregada é presa vendendo drogas na zona Norte
A desempregada Miria Alves da Silva, de 50 anos, foi presa em flagrante acusada de traficar entorpecentes no fim da tarde desta terça-feira (15) no bairro Palmiltal, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento quando flagraram a mulher em atitude suspeita, posteriormente identificada como Miria, na rua Antônio Spressão por volta das 18h.
A mulher estava entregando algo para um homem no portão de uma casa. Ao notar a presença da Polícia Militar, Miria saiu correndo pela casa para tentar escapar e ainda jogou um pote plástico no vizinho quando percebeu que seria detida.
O pote continha 57 pedras de crack e, em revista no imóvel, os policias localizaram outras oito porções de maconha e R$ 87 em dinheiro. O homem flagrado era um usuário de crack e tinha R$ 5 e uma porção da droga.
Conforme a ocorrência, Miria confessou estar comercializando entorpecentes no local. Diante dos fatos, a desempregada foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Ela passaria por uma audiência de custódia e poderia ser encaminhada para a Cadeia de Pirajuí, onde permanecerá à disposição da Justiça. O usuário foi ouvido e liberado.