PM detém menor responsável pela recolha do dinheiro do tráfico em favela
Uma incursão da Polícia Militar interceptou a “recolha” do dinheiro do tráfico de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (10) em favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento ostensivo quando recebeu uma denúncia sobre a recolha do dinheiro em uma viela da favela conhecida como “vermelhão” na rua Salvador Salgueiro.
Diante dos fatos, os policiais fizeram uma incursão pela favela e encontraram dois homens em atitude suspeita por volta das 15h30. Ao notarem a presença da polícia, eles tentaram escapar correndo pela viela.
O suspeito com uma sacola na mão foi interceptado, mas o outro comparsa conseguiu fugir. Os policiais constataram que se tratava de um adolescente. Foram localizadas 48 porções de crack, 21 pinos com cocaína e R$1.037 em dinheiro dentro da sacola.
O menor foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a apreensão. O Conselho Tutelar e a Vara da Infância e Juventude seriam acionados para encaminhamento do adolescente, que permanecerá à disposição da Justiça.