Garota de 16 anos é assassinada a facadas na zona norte
Uma adolescente de 16 anos foi assassinada durante o começo da noite deste sábado (10) na rua Antônio Lourenço, Núcleo Habitacional Alcides Matiuzzi, zona norte de Marília. T.C.A.L. morreu após receber cerca de sete facadas de outro adolescente.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o garoto A.A.T.S., de 17 anos, matou a vítima para vingar a sua mãe, que teria apanhado da adolescente momentos antes.
A reportagem do Marília Notícia apurou que a mãe do autor do crime, teria recentemente se separado de seu amásio, o qual iniciou um relacionamento com a garota de 16 anos. A briga entre a mãe do assassino e a vítima, já vinha de dias atrás devido ao novo relacionamento amoroso entre o ex-amásio e a adolescente.
Neste sábado, uma nova briga teria ocorrido e a adolescente acabou agredindo a mulher com um soco. Enfurecido, A.A.T.S. se armou com um facão e foi tirar satisfação com a vítima. Após breve discussão, o garoto desferiu golpes no pescoço, tórax, braço, perna e partes íntimas de T.C.A.L.
Um vizinho tentou separar a briga e acertou o adolescente com uma tijolada na cabeça, o garoto mesmo tonto pela pancada, ainda acertou algumas facadas no pescoço do homem, que foi socorrido em estado grave até o Hospital das Clínicas (HC).
A Polícia Militar foi acionada por populares e chegou rapidamente ao local, prendendo em flagrante o garoto. A menina também foi socorrida mas morreu a caminho do hospital. O vizinho que tentou separar a briga, passou por cirurgia e continua internado na UTI do HC.
O adolescente recebeu atendimentos médicos e foi encaminhado para o plantão policial, onde está neste momento. Confira as fotos exclusivas do caso.