Grupo armado rouba loja e é delatado por usuário de drogas
Uma dupla de assaltantes roubou R$ 1 mil de uma loja de açaí na noite desta segunda-feira (7) no Distrito Industrial, zona Norte de Marília. Um dos envolvidos, Carlos Henrique, de 21 anos, foi preso horas após o crime e delatou outros três envolvidos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender o roubo de um estabelecimento comercial na rua Benedito Alves Delfino por volta das 18h30.
Dois assaltantes renderam funcionários da loja de açaí e levaram R$ 1 mil que estavam no caixa. Entre os criminosos, um deles estava armado com uma pistola.
Após o assalto, os ladrões fugiram em um carro, um Corsa Classic, onde outros dois homens estavam aguardando para a fuga. Toda ação foi registrada pelas câmeras do circuito de videomonitoramento do local.
Através da placa do veículo, os policiais conseguiram identificar o endereço do proprietário, na rua Jaime Monteiro. No local, eles foram informados pelo avô do suspeito que o carro pertence o seu neto, Carlos Henrique, de 21 anos, morador da rua José Rodrigues Dias por volta das 23h15.
Em nova diligência até o imóvel do indiciado, os militares localizaram o veículo utilizado no roubo e Carlos Henrique, que confessou que tinha participado do roubo devido uma dívida de drogas.
“Sua função era levar o Danilo, Pedrinho e ‘Neguinho’ ate o local para a prática do roubo. Danilo estava armado de um pistola e que participou devido estar em divida”, informou o delegado na ocorrência.
O rapaz foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, de onde seguiria para uma audiência de custódia e posteriormente encaminhado para a Penitenciária de Marília.
A Polícia Civil já recebeu as imagens do circuito de segurança e está tentando localizar os outros envolvidos.