Homem desconfia de traição e é preso por brigar armado
O torneiro mecânico Gláucio da Silva Garcia, de 25 anos, foi preso em flagrante durante a tarde deste sábado (10), acusado de porte ilegal de arma e ameaça.
A reportagem do Marília Notícia apurou que policiais militares da Rocam, foram acionados até a rua Nelson do Carmo, no condomínio de prédios da Homex, zona oeste da cidade, para verificar uma ocorrência de briga entre vizinhos.
No local, uma das vítimas que acionou o socorro, disse aos policiais que o autor havia discutido com várias pessoas e teria apontado a arma para uma delas, em claro sinal de ameaça. A equipe então localizou Gláucio em sua casa, que em um primeiro momento, negou que possuía qualquer tipo de arma.
Em buscas, os militares acabaram encontrando uma pistola Browning calibre 635, dentro de uma lata de lixo no pátio do condomínio.
Pressionado, Gláucio acabou confessando a briga e disse que desconfia de uma suposta traição da mulher, que já está em adiantado estado de gravidez. O homem, disse também que acaba viajando muito por fazer serviços para caminhões, e por esse motivo, acha que o filho pode não ser dele.
Garcia foi encaminhado para o plantão policial e o delegado não arbitrou fiança, ratificando a prisão em flagrante. A arma encontrada, 124 reais em dinheiro e ainda uma barra de ferro foram apreendidos. O homem fica agora à disposição da Justiça.