Polícia procura motociclista que evadiu de abordagem em favela de Marília
Polícia tenta localizar proprietário de uma motocicleta, uma Honda XRE 300, que empreendeu fuga em alta velocidade por mais de dois quilômetros na contramão na noite do último sábado (5) na zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam um patrulhamento em combate ao tráfico de entorpecentes quando avistaram uma motocicleta, uma Honda XRE 300, parada na rua Salvador Salgueiro por volta das 19h50.
O motociclista estava entregando algo para outro homem, também não identificado, em uma calçada da via, relatou a Polícia Militar.
Os suspeitos notaram a presença da equipe da PM e a última pessoa evadiu correndo para o interior da favela, não sendo localizada. Enquanto o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade, não obedecendo às ordens de parada.
Os policiais utilizaram gestos, sinalização sonora e luminosa da viatura, mas o condutor insistiu em seguir em alta velocidade percorrendo na contramão cerca de dois quilômetros durante a perseguição.
O motociclista ainda transitou na pista de atletismo localizada na Avenida Pedro de Toledo, de onde conseguiu evadir pela Avenida Castro Alves.
Os policiais pesquisaram o número da placa do veículo e identificaram o proprietário, M.R.O, de 30 anos. Em diligência até o endereço, os militares não conseguiram localizar o homem.
Após algum tempo, ele acionou a polícia afirmando que seria o antigo proprietário com uma cópia do recebido de compra e venda do referido veículo datado no dia 28 de dezembro de 2018.
O documento constatava como comprador a pessoa identificada como M.O.C, de 50 anos, morador da Rua Darci Pinheiro no Jardim Cavalari.
M.O.C ainda não foi localizado e o caso foi registrado como “trafegar em velocidade incompatível” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.