MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
seg. 07 jan. 2019

Show em SC acaba em confusão entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima

por Agência Estado

O clima desagradável e a avalanche de críticas recebidas nas redes sociais fizeram com que o cantor Gusttavo Lima compartilhasse um vídeo para se manifestar sobre uma polêmica com Alexandre Pires. Em menos de três minutos, o sertanejo diz que “lamenta a tristeza” sentida por Pires em relação aos shows que ocorreram no sábado, 5, em Santa Catarina.

No fim da tarde do dia do evento, Gusttavo Lima, que deveria se apresentar após o show de Alexandre Pires, exigiu uma mudança de horário. Pires se apresentaria às 22h e Lima, a 1h – ambos na Arena Petry, em São José.

“Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser”, declarou Alexandre Pires em vídeo nas redes sociais.

Depois da divulgação, os internautas não perdoaram e diziam que Gusttavo Lima precisaria manter a humildade. “Ele (Gusttavo) precisa comer muito arroz com feijão para chegar a ser um bom cantor como você (Alexandre)”, escreveu uma seguidora.

Fãs de Lima também ficaram chateados, sobretudo aqueles que já haviam comprado ingressos para assistir o show do cantor à 1h e tiveram de lidar com a mudança repentina no horário.

Sem justificar o porquê da alteração da ordem dos shows, o sertanejo ressaltou que teve de cantar menos por causa da situação. “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer as três horas que ele quer”, ironizou.

Gusttavo Lima ficou irritado com o companheiro de palco: “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado para a gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato. Fico muito triste”. E finalizou com um recado: “Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
  • 2
    Carro de funcionária é furtado à luz do dia próximo ao HC em Marília
  • 3
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 4
    Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie