Polícia prende dupla de Pompeia com 18 quilos de maconha na SP-333
Uma Equipe do Policiamento Rodoviário (TOR) prendeu na noite desta sexta-feira (4) duas pessoas com mais de 18 quilos de maconha na Rodovia Miguel Jubram (SP-333) em Florínea.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam uma fiscalização de combate ao narcotráfico quando abordaram duas pessoas, a condutora G. Q. S, de 28 anos, e o motorista J.R.G, 31, em atitude suspeita no quilômetro 450,5 por volta das 23h30.
A dupla estava em dois veículos, um Volkswagen Jetta, com placas de Pompeia, e outro Fiat Strada, de Londrina. A equipe realizou uma vistoria minuciosa no Fiat Strada, sendo localizado dentro de uma caixa de papelão 28 tabletes de maconha, totalizando cerca de 18,7 quilos.
J.R.G foi questionado sobre as drogas e revelou que transportaria o carregamento para Pompeia, o que gerou suspeitas do envolvimento do outro veículo, o Jetta.
“O condutor informou que levaria o entorpecente até Pompeia, o que chamou a atenção da equipe, pois o veículo Jetta tinha suas placas como sendo do município de Pompeia, não restando dúvida que a mulher abordada, que usava o banheiro, fazia o papel de batedora, o que foi confirmado posterior pelo condutor”, informou a polícia.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde o delegado de plantão ratificou as prisões por tráfico de entorpecentes. A dupla passaria por audiências de custódia e seria encaminhada para penitenciárias da região.