Dupla é presa com arma e drogas em casa arrendada para o tráfico
A Polícia Militar prendeu dois homens com drogas e um revólver calibre 32 em uma casa no Parque das Primaveras, zona Norte de Marília, entre a noite de quinta (27) e a madrugada desta sexta-feira (28).
Foram presos o mecânico Edinaldo de lima, 29 anos, e o mototaxista Marcos José Leite, 41 anos. Com eles foram apreendidos 242 porções do cocaína e quase meio quilo de maconha dividida em 126 porções.
Policiais em patrulhamento por volta das 23h50 receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas na rua Luigi Marega.
Em patrulhamento naquela via os militares avistaram Edinaldo no meio da rua. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir e foi abordado na entrada de uma residência.
O mecânico estava com o revólver com numeração raspada e quatro munições (três intactas e uma picotada) na cintura. Questionado, ele disse que existiam entorpecentes dentro do imóvel.
Durante a abordagem de Edinaldo, Marcos saiu do interior da residência e também foi interpelado pelos militares. Ele teria dito que arrendou sua casa para que o primeiro praticasse a venda de drogas.
Os produtos ilícitos foram encontrados espalhados por diversos cômodos assim como R$ 116, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Foi dada voz de prisão ratificada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária de Marília.
A dupla foi indiciada por tráfico e associação ao tráfico. Edinaldo também responderá pelo porte ilegal de arma de fogo. Eles passariam por audiência de custódia e poderiam ser levados para uma unidade prisional.