MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 22 dez. 2018

Cerca de 10 mil pessoas prestigiam show da dupla Gian & Giovani

por Amanda Brandão

Marilienses elogiaram show promovido pela Prefeitura (Foto: Lígia Ferreira)

A noite de muito calor desta última sexta-feira, dia 21, foi especial na Avenida Sampaio Vidal, na Praça Saturnino de Brito, no centro de Marília.

Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo sorteio de dois carros e duas motos zero quilômetro e logo depois acompanharam o show da consagrada dupla sertaneja Gian & Giovani. A ação foi promovida pela Prefeitura de Marília.

O prefeito Daniel Alonso, secretários municipais, diretores de autarquias e vereadores participaram do evento.

O “IPTU Premiado 2018” foi uma ação da Prefeitura de Marília, com o apoio da Câmara Municipal, para os contribuintes que quitaram o carnê do imposto 2018 até o último dia 20.

O primeiro local sorteado foi a Rua José Andozia, 678 no Pq. Nova Almeida, o segundo também ganhador de uma moto foi o da Av. José Paschoal Gervasio, Quadra s/n lote A1.

Os dois carros foram os próximos sorteados, ganhou cada um, um veículo zero quilômetro. Os contribuintes que pagaram o IPTU da Av. Vicente Ferreira, 543 – Bairro Cascata e o da Rua Augusto Genta – Quadra 6 – Lote 19 – Jardim Portal do Sol foram os contemplados.

A comissão organizadora, formada por integrantes da Prefeitura de Marília, meia hora depois do sorteio confirmaram os locais oficiais dos ganhadores. A comissão tomou o cuidado de não divulgar o nome do sorteado para que no próximo dia útil no Paço Municipal (dia 26) possa conferir o pagante real e por contrato do IPTU da residência ou lote.

Logo após essa verificação os ganhadores serão contatados pela Prefeitura para que possam retirar os seus prêmios. Foram sorteados duas motos Yamaha Factor 125 cilindradas Flex 2018/2019 0 km e dois Renault Kwid Life 1.0 2018/2019 0 km. O Decreto 12.255/18 definiu as regras do sorteio para o Show de Prêmios.

Prefeito Daniel em sorteio de prêmios (Foto: Júlio de Carlis)

Show

Após o sorteio, por volta das 22h, a dupla sertaneja mariliense Eloá & Paulinho se apresentaram dando abertura para o show da consagrada dupla sertaneja Gian & Giovani. Dentre os sucessos cantados para um público de aproximadamente 10 mil pessoas estavam “Amante Anônimo”, “Espuma da Cerveja”, “Nem Dormindo Consigo te Esquecer”, “Mil corações”, “Olha Amor”, “Sai dessa Coração” e “1,2,3” no repertório da dupla.

Daniel Alonso ficou satisfeito com o evento: “O IPTU junto com o ISS são os únicos impostos reais que ficam no município, nada mais justo do que incentivar o seu pagamento dando prêmios como esses. Ver essa praça lotada foi muito emocionante”, disse o chefe do executivo.

O vereador eleito presidente da Câmara para os próximos dois anos, Marcos Rezende juntamente com a Vereadora Professora Daniela representaram o poder Legislativo. Veja as fotos abaixo.









Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Chuvas derrubam muro, alagam vias e causam transtornos em Marília
  • 2
    Cantor é preso por descumprir protetiva e agredir ex-esposa em condomínio
  • 3
    Escolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvas
  • 4
    Morador de Oriente é encontrado morto dentro de casa após dois dias sem notícias

Escolhas do editor

TEMPO
Escolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvasEscolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvas
Escolas ficam alagadas, distritos isolados e ruas com danos após chuvas
FESTAS
Programação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em MaríliaProgramação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em Marília
Programação do Natal Iluminado segue até 21 de dezembro em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília aprova Orçamento 2026 e pacote de projetosCâmara de Marília aprova Orçamento 2026 e pacote de projetos
Câmara de Marília aprova Orçamento 2026 e pacote de projetos
PADRE NÓBREGA
‘Sem acesso, sem água e sem socorro’, diz morador da zona rural de Marília‘Sem acesso, sem água e sem socorro’, diz morador da zona rural de Marília
‘Sem acesso, sem água e sem socorro’, diz morador da zona rural de Marília

Últimas notícias

Polícia faz ação em São Paulo contra agressores sexuais de crianças
Número de nascimentos cai 5,8% em 2024; sexto recuo consecutivo
Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%, apontam dados do IBGE
Ruptura de adutora pode afetar abastecimento na zona leste de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie