Operação integrada da polícia prende 16 pessoas em Marília
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão e prendeu 16 pessoas em dois dias em Marília. As diligências foram realizadas entre quarta-feira (19) e quinta-feira (20), com mais de 150 imóveis visitados pelos policias.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), pelo menos 65 mandados foram cumpridos na ação, sendo 50 criminais e 15 civis.
Em cada dia, 24 policiais da PM e oito viaturas da Polícia Civil foram mobilizadas em todas as regiões da cidade a partir das 6h.
A ação teve objetivo do cumprimento de mandados de prisão referentes a tráfico de entorpecentes e crimes contra o patrimônio (furtos e roubos).
De acordo com o delegado responsável pela ação, Valdir Tramontini, a maioria das pessoas já se encontrava detida por outros crimes cometidos durante o cumprimento dos mandados. No total, os policiais visitaram os endereços de 60 homens e cinco mulheres.
Ainda conforme a DIG, 16 pessoas foram presas e conduzidas até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde os delegados de plantão ratificaram as ações.
As identidades dos detidos não foram divulgadas pela polícia. Todos acabaram encaminhados para as penitenciárias de Marília e Pirajuí.